E-mail contato: vieiraclerio06@gmail.com WhatsApp. 991958833

domingo, 26 de novembro de 2017

Tanque Novo                                                                                                                                          Por clério Vieira DRT/SP nº 22.401

Governador Rui Costa assina ordem de serviço para início das obras na BA 156.

A cidade de Tanque Novo recebeu no último sábado (25/11) o Governador da Bahia Rui Costa, que na oportunidade assinou a ordem de serviço para início das obras de recuperação asfáltica da BA 156 trecho que interliga a Cidades de Caturama, passando por Botuporã, Tanque Novo indo até o trevo com a BR 430 (conhecido trevo de Igaporã).

Recepcionado pelo Prefeito da cidade Vanderlei Cardoso (PCdoB), que em seu discurso agradeceu ao Governador pelo apoio e atenção dedicada ao seu município; falou da importância da inauguração da Policlínica em Guanambi que inclusive, vai atender a população tanquenovense e claro, dos benefícios que a recuperação da BA 156 vai trazer para toda a região. Por fim, agradeceu aos diversos deputados presentes, entre eles a Deputada Estadual Ivana Bastos, bem como ao grande número de Prefeitos, vereadores e lideranças que compareceram.


A administração e toda população do município de Tanque Novo além, de ser beneficiada pela obra da BA, também foi contemplada com uma ambulância 0/km (foto), um ônibus 0/km(foto) (que fará o transporte de passageiros que serão atendidos na Policlínica em Guanambi), iluminação do estádio municipal, pavimentação de ruas na sede, ampliação de sistema de abastecimento d’água no meio rural. Conquistas que pesam como um reconhecimento do bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal.
  
                                      
Autoridades e lideranças da região
Clério Vieira e Dr. Jarbas Martins (PSD) Prefeito de Candiba, um dos mais novos prefeitos do Brasil



 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário